TV RÁDIO
Buscar

Zé Roberto chega à Bahia para esquecer racismo no Sul

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 23 de Janeiro de 2012 16:11

O Bahia apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (23) o atacante Zé Roberto. O jogador afirmou que o fato de escolher o tricolor foi pela estrutura do clube, além disso lamentou a discriminação racial sofrida em Porto Alegre.
 
O atacante explicou os motivos por ter escolhido o Bahia. “A gente já tinha uma palavra, já tínhamos conversado, tinha a vontade dele (Marcelo Guimarães Filho) de me ver jogar no Bahia. É um clube que eu joguei muitas vezes contra, um clube grande e acho que a grandeza do Bahia, a forma que estou vendo, acompanhando a organização, o fato de estar perto da família. Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa”, disse.
 
Zé Roberto confirma que mudou seu comportamento. “Hoje sou um homem concentrado na minha vida familiar, profissional e tenho certeza que vim para jogar futebol, dar o máximo de mim”, afirmou.
 
O jogador confirmou que a decisão de deixar a capital gaúcha foi motivada por atos discriminatórios contra seu filho, na escola. “Eu não gosto de falar muito, mas foi o que mais me fez sair do Inter. Isso mexeu comigo, com minha esposa e infelizmente estamos sujeitos a isso”, comentou.
 
Mais uma vez, Zé Roberto irá trabalhar com Joel Santana. “Trabalhei com o Joel no Vitória e aqui conquistamos o título do campeonato baiano. Estou feliz por reencontrar com ele, batemos um papo antes, é um vencedor”, concluiu.

Zé Roberto assinou contrato com o Bahia por dois anos. O jogador afirma que irá treinar forte para poder estar em campo no clássico contra o Vitória, no próximo dia 12 de fevereiro, em Pituaçu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade