TV RÁDIO
Buscar

Wesley deixa o Vitória e retorna ao Palmeiras, revela empresário

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2019 20:38
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Resultado de imagem para wesley vitóriaTitular do Vitória na Série B, Wesley não permanecerá no clube para a temporada 2020. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro-Negra, o empresário do atacante, Wilson Kraychete, revelou o retorno do atleta ao Palmeiras, dono do seu passe.

"Não vai renovar com o Vitória. O Palmeiras tem interesse no atleta. Vai fazer a pré-temporada com o Palmeiras nos EUA. Ele interessa ao Palmeiras para disputar o Campeonato Paulista", disse.

Também empresário de Tiaguinho, que estava emprestado ao Rubro-Negro pelo Jacuipense, Kraychete afirmou que o atleta não teve sequência no Leão por não ter agradado ao então técnico Carlos Amadeu. "Foi questão mais de Amadeu. Ele não gostava do jogador, achava que não era jogador para o Vitória. O auxiliar, Bruno Pivetti, também não. Preferi tirar ele do Vitória. Tem propostas de outros clubes, inclusive de Portugal. Estamos avaliando se ele fica na Jacuipense para a série c ou se sai. Se ele não for emprestado para um time maior do que o Jacuipense, vai ficar para ser artilheiro do Baiano. Ele ganhou três quilos. Está voando".

O empresário ainda comentou sobre a despedida de Léo Gomes, que foi vendido ao Athletico-PR no meio do ano e seguiu no Barradão por empréstimo. "Ele queria ficar no Vitória até o final do ano e o Athletco-PR aceitou. Terminou o campeonato muito bem. É um guerreiro. Se apresenta ao Athletico no dia 15 de dezembro".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade