TV RÁDIO
Buscar

Enderson elogia equipe e enaltece torcida do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2018 23:24
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira se mostrou satisfeito com a atuação do Bahia no triunfo sobre o Fluminense. Após a partida, o treinador destacou o sucesso da equipe no cumprimento da sua proposta de jogo.

"A gente sabia que se conseguisse sair na frente os espaços apareceriam. Pedimos para que eles fossem um pouquinho mais agressivos no segundo tempo. Era importante esse volume de jogo sem oferecer contra-ataques ao Fluminense. Conseguimos fazer isso e poderíamos ter conseguido um placar mais elástico, disse.

O comandante não poupou elogios aos jogadores. "Uma equipe extremamente competitiva, que briga muito, que compete. Infelizmente não conseguimos no último sábado, mas hoje pudemos dar a resposta com uma boa atuação".

Quem mereceu elogios, também, foi a torcida tricolor, compareceu em mais de 16 mil pessoas à Arena Fonte Nova e empurrou o time do início ao fim. "A torcida do Bahia é espetacular. Precisamos oferecer cada vez mais para eles, para possam estar cada vez mais juntos com a gente. A equipe muda dentro de campo quando tem essa energia fantástica emanando do estádio".

Já sobre os últimos duelos do Bahia na Série A, contra um clube que luta contra a degola e outro que não tem mais aspirações na competição, Enderson afirmou que não espera facilidades. "Ontem, mesmo não querendo muita coisa, com uma equipe mista, o Cruzeiro mostrou qualidade contra nosso rival. O América-MG vai lutar até o fim", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade