TV RÁDIO
Buscar

João Gabriel fala em 'lutar até o fim' e defende Aderllan: "Faz parte do futebol"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2018 08:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Os poucos torcedores que ainda acreditavam na salvação do Vitória certamente perderam suas esperanças na noite desta quarta-feira (21). Diante do time reserva do Cruzeiro, o Rubro-Negro sofreu mais uma derrota, desta vez de goleada, por 3 a 0, no Mineirão.

Após a partida, o goleiro João Gabriel, que teve uma boa atuação apesar da derrota, classificou o gol contra como "infelicidade" e disse que o Vitória deve lutar até o fim.

"Momento complicado. Tivemos a infelicidade do gol contra. Gol de pênalti. O terceiro do Fred... Eu ainda consegui fazer umas cinco, seis defesas. É difícil, complicado. Momento difícil, mas tem que lutar até o fim, ser profissional e respeitar essa camisa", disse.

O arqueiro defendeu Aderllan e destacou que todo ser humano erra. Para ele, isso faz parte do futebol.

"O gol contra... Num momento bom na partida. A gente estava com o jogo controlado. Momento que a gente está em uma situação adversa. Mas faz parte do futebol. O cara é ser humano, passível de erro. É dar sequência".

Com o resultado, o Leão ficou a um passo da Série B. Com 36 pontos, na vice-lanterna, o time baiano pode terminar a rodada com até cinco pontos de distância para o primeiro clube fora do Z-4 com apenas seis pontos a serem disputados. O rebaixamento pode ser sacramentado já no próximo domingo (25), quando os comandados de João Burse recebem o Grêmio no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade