TV RÁDIO
Buscar

Jovem lateral se diz pronto para ajudar o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2012 10:54

Com pouca experiência no profissional, onde disputou apenas dois jogos pelo Bahia, Lucas não vê problemas para enfrentar o Náutico, no próximo domingo (25). O jovem lateral-direito, de apenas 21 anos, garante que está pronto para ajudar o tricolor.
 
"Estou tranquilo. "Eu ainda não sei de nada, treinei hoje e se ele (Jorginho) optar por mim vou procurar fazer o melhor dentro de campo", disse.
 
Ainda desconhecido do torcedor, o atleta, revelado nas categorias de base do clube, revelou que, apesar da pouca idade, já rodou no futebol brasileiro. "Eu cheguei aqui em 2009. Fiquei dois anos na base e subi para o profissional no ano passado. Disputei o baiano e fui emprestado ao Oeste de Itápolis, onde conquistei o acesso da Série D para a C. Fui para o Monte Azul, mas me machuquei e fiquei cinco meses parado. Agora eu voltei e estava jogando a Taça Estado".
 
Sem Neto, suspenso, e Madson, machucado, o técnico Jorginho tem apenas Lucas e Gil Bahia para a posição. O treinador tem ainda a opção de improvisar Fabinho ou Diones.
 
Ex-titular da lateral, o experiente Coelho está á disposição do comandante, mas devido ao longo tempo parado não deve ser relacionado para o duelo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade