TV RÁDIO
Buscar

"A gente acredita muito em nosso desempenho", afirma Douglas após derrota para o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após perder para o Ceará pelo placar de 2 a 1 em Pituaçu, o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Confiante na manutenção do trabalho realizado durante a temporada, o goleiro afirmou que a convicção do grupo em conseguir uma grande campanha continua a mesma. 

"Nossa convicção continua a mesma. Não vejo nenhum tipo de nervosismo a mais, que nosso time sinta isso. Acredito que a gente não conseguiu resultado ontem diante das circunstâncias difíceis que se apresentaram, diante da qualidade e fundamento da bola parada do adversário. Não vejo uma pressão a mais ou que nosso time tenha sentido essa cobrança a mais", disse Douglas.

O arqueiro tricolor ainda afirmou que o clube segue na busca pelo G6 e deixou claro que isso pode acontecer ao final da competição.

"A gente segue convicto e sabendo que mais importante do que entrar na 28ª rodada é entrar na 38ª rodada. Mais do que o G-6, a gente acredita muito em nosso desempenho. Se ficar pensando que tem que entrar no G-6 sem desempenho, sem pontuação, isso não vai acontecer", afirmou.

Sobre as vaias entoadas pelo torcedor ao final da última partida, o goleiro entendeu a situação e disse que entendeu a manifestação para o resultado e não para o desempenho da equipe.

"A gente entende perfeitamente a vaia após o jogo. Entendo que foi a vaia pelo resultado. Se a gente pudesse, a gente também vaiava o resultado", destacou Douglas.

O Bahia volta a campo no próximo sábado (26), às 19h, contra a equipe do Internacional em um confronto direto para uma das seis vagas destinadas à Libertadores da América em 2020.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade