TV RÁDIO
Buscar

Everton Sena analisa momento atual do Vitória e indica preferência pelo Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2019 14:00
Foto: Divulgação/ECV

O tropeço diante do Londrina, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fez o sinal de alerta no Vitória se acender novamente. Na 16º posição, o time comandado por Geninho tem apenas dois pontos à frente do Figueirense, primeiro time fora do Z-4. Escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o zagueiro Everton Sena falou sobre o incômodo com a atual situação do Leão. 

"Está todo mundo incomodado. A gente vem trabalhando muito, se dedicando muito. A gente não queria estar nessa situação. O que a gente queria era estar no G-4, brigando pelo acesso. Mas estamos trabalhando", disse. 

Antes do revés para o Londrina, o Vitória conquistou quatro pontos, dentro dos seis disputados, em dois jogos fora de seus domínios. Se apegando ao retrospecto atual longe de Salvador, Everton Sena espera que o time volte a vencer na próxima rodada. 

"A gente vem fazendo bons jogos fora de casa. A gente vem trabalhando e assimilando bem o trabalho de nosso treinador Geninho. Ele vem cobrando muito da gente, a gente vem assimilando. Nos jogos em casa, as equipes estão fechadas, jogando por uma bola. A gente tem que sair, propor o jogo. É continuar trabalhando. Temos um jogo bastante difícil contra a Ponte Preta. Têm jogos que a gente vai fora, o time tem que sair mais. Em casa os times estão fechados. Isso dificulta bastante para entrar na defesa do time adversário", revelou. 

O zagueiro também deixou claro sua preferência pelo mando de campo no Barradão. 

"Jogamos na Fonte Nova, gostei muito do campo. Só que gostei bastante do Barradão. A gente teve uma sequência muito boa aqui de jogos. Estávamos bastante adaptados aqui, fomos para lá, fizemos bons jogo. Mas eu prefiro o Barradão. Por mim, prefiro o Barradão".

Por fim, o defensor deixou um recado para torcida. 

"Pode acreditar. Todos estamos trabalhando todos os dias, dando o máximo, nos dedicando nos treinos. Nos jogos, todos podem ver, que a gente corre do início ao final. A gente está ralando, correndo atrás do resultado. Infelizmente o resultado passado não veio, esperávamos a vitória. Levantar a cabeça porque tem mia sum jogo difícil pela frente". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade