TV RÁDIO
Buscar

Praças esportivas candidatas à COTs recebem visita do COL

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2012 16:55

O Comitê Organizador Local iniciou nesta segunda-feira (22) as vistorias aos estádios baianos candidatos a se tornarem Centros Oficiais de Treinamento (COTs) na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O estádio de Pituaçu foi o primeiro a receber a visita do Coordenador de Planejamento e Projetos de Segurança do COL, Marcelo Wellisah.
 
Cada sede brasileira deverá ter três campos de treinamento, sendo um para cada uma das seleções que jogará e outro de reserva, por conta disso Salvador tem como candidatos à CoTs os estádios de Pituaçu e o Barradão, além do Fazendão e a Vila Canária.
 
Segundo a SECOPA o estádio de Pituaçu foi bem avaliado principalmente por ter “45 catracas de acesso, infraestrutura para dois postos de saúde, ambulâncias, quiosques para alimentação, nove banheiros masculinos, cinco femininos e oito para portadores de necessidades especiais”.
 
Nesta terça-feira (23) o Coordenador de Planejamento e Projetos de Segurança do COL, Marcelo Wellisah irá visitar as instalações do Barradão e no dia 24 a visita será no Fazendão.

Foto: Marcus Almeida/ SECOPA

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade