TV RÁDIO
Buscar

Bahia se reapresenta e inicia semana do jogo contra o Grêmio

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 22 de Outubro de 2012 16:32

O Bahia voltou ao batente na tarde desta segunda-feira (22). Depois de empatar com o Corinthians no Pacaembu em 1 a 1 o elenco tricolor se reapresentou visando a partida de sábado (26) contra o Grêmio em Pituaçu.
 
A grande novidade foi o retorno do artilheiro Souza, que se recuperou de uma lesão muscular de grau 2, tendo presença confirmada pelo treinador Jorginho. O jogador ficou de fora das seis últimas partidas do tricolor, com isso retorna na reta final da série A.
 
Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo o atacante Jones Carioca também retorna ao time, mas terá que brigar pela posição com Elias.
 
No meio o jogador Hélder segue vetado, enquanto Fahel está suspenso, com isso o setor deve ser formado por Fabinho, Diones, Kléberson e Gabriel.
 
Os jogadores Neto, Diones, Fabinho e Gabriel não participaram do treinamento desta segunda, pois alegaram cansaço muscular, mas estarão no jogo de sábado.
 
O tricolor retorna as atividades nesta terça-feira (23) e o treinador Jorginho comandará um trabalho tático visando arrumar a equipe que encara o Grêmio em Pituaçu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade