TV RÁDIO
Buscar

Cinco pontos que levaram à derrota do Vitória para o Atlético (PR)

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 22 de Outubro de 2012 13:05

No último sábado (20) o Vitória acabou sendo derrotado pelo Atlético (PR) por 2 a 0 em pleno Barradão, decepcionando seu torcedor e colocando em risco sua classificação à elite do futebol brasileiro.
A derrota culminou na demissão de Paulo César Carpegiani, que deixa o time na 3ª posição com 63 pontos, estando bem próximo do acesso.
 
O Galáticos Online fez um pequeno levantamento do que deu errado no Vitória antes e durante a partida contra o Atlético (PR), que juntos resultaram no tropeço dentro de casa.
 
Confira os cinco pontos que levaram o Vitória a ser derrotado pelo Atlético (PR):
 
 
1 – FUTEBOL É ENTROSAMENTO E TREINAMENTO. SE VOCE TREINA ALGO, MANTENHA ESSE ALGO.
Carpegiani treinou na quinta e na sexta-feira uma formação com três zagueiros, colocando Josué, Gabriel e Rodrigo Mancha, mas na hora do jogo escalou três atacantes, Willie, Marquinhos e Elton.
 
2 – SE USARAM A DESCULPA QUE RODRIGO SAIU PORQUE NÃO VINHA SENDO USADO E PODERIA PREJUDICAR, PORQUE NÃO USARAM A MESMA MOEDA COM EDUARDO RAMOS?
Sem atuar direito há mais de um mês o meia Eduardo Ramos entrou e comprometeu o rendimento da equipe errando inclusive o passe que culminou no contra-ataque do segundo gol do Atlético (PR).
 
3 - ENTRAR ABERTO CONTRA O ATLÉTICO (PR) FOI SUÍCIDIO. ELTON, MARQUINHOS E WILLIE NA FRENTE NINGUEM ENTENDEU.
Fazendo o inverso do ponto 1. Se treinou com um time, porque se abrir com três atacantes e expondo os jovens defensores contra um ataque forte com Elias, Marcão e Marcelo?
 
4 – A DESMOTIVAÇÃO E FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS JOGADORES EM CAMPO ERA NITIDA.
Os jogadores não se comunicavam em campo. Não houve uma jogada trabalhada, um lance ensaiado. O time parecia um bando desordenado buscando desesperadamente o gol.
 
5 – PARECE QUE OS JOGADORES ENTRARAM EM CAMPO SEM OLHAR PARA AS ARQUIBANCADAS NO BARRADÃO PORQUE NÃO TIVERAM O MINIMO DE RESPEITO COM O TORCEDOR DO VITÓRIA.
Devido a algum tipo de idealismo os jogadores do Vitória desrespeitaram os 28.361 pagantes, que foram ao Barradão na expectativa de ver um time guerreiro, vibrante em campo, mas foram surpreendidos com uma equipe covarde e omissa, que se rendeu quando levou o segundo gol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade