TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva se diz orgulhoso e promete objetividade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2012 08:55

Anunciado mais uma vez como técnico do Vitória, Ricardo Silva já assumiu a equipe na manhã deste domingo (21). Sua reestreia no à frente do time será nesta terça-feira (23), diante do CRB, após 11 jogos da sua última passagem pelo comando.
 
O agora ex-auxiliar concedeu sua primeira entrevista coletiva e lamentou a saída de Paulo César Carpegiani. Porém, ele garante que focará no retorno do rubro-negro à Série A.
 
"É com muito orgulho que assumo novamente. Infelizmente é uma pena que Carpegiani saiu, é um amigo nosso, a gente fica sentido, mas a vida continua junto com os jogadores e funcionários e todos os torcedores também. Nosso objetivo é só um: levar o Vitória novamente à Série A", disse.
 
O novo treinador já assumiu mostrando confiança no elenco. "Estamos em terceiro, a dois pontos do líder, e temos condições de chegar diante do CRB, fazer uma grande partida e conseguir a vitória. Eu comentei com os jogadores que somente 11 jogam, temos um grupo bom, de qualidade, temos que ter confiança um no outro, eu também passar confiança e fazer o melhor com apoio de todos".
 
Já sobre o esquema que vinha sendo utilizado por Carpegiani, Ricardo Silva pregou respeito, mas revelou que fará mudanças no estilo de jogo do leão.
 
"Cada treinador tem uma maneira de jogar. Carpegiani conseguiu uma maneira boa e conseguimos bons resultados no primeiro turno, mas no segundo não ocorreu como a gente queria por alguns detalhes. Cada um tem a sua maneira. Muricy (Ramalho, técnico do Santos), Vanderley (Luxemburgo, técnico do Grêmio) têm a sua, eu também tenho a minha. Vou tentar implantar algumas coisas e procurar sempre o melhor. Não estou falando que tinha nada de errado, mas os resultados dizem as coisas. O Vitória tem um excelente grupo de jogadores, que sabem de suas qualidades e sabem também de suas limitações. A gente tem que fazer jus às nossas qualidades e nas limitações se precaver. Futebol é simples e com objetividade", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade