TV RÁDIO
Buscar

Gestor culpa desgaste por saída de Carpegiani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2012 08:18

Após o desligamento de Paulo César Carpegiani do comando técnico do Vitória, o gestor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, concedeu e entrevista coletiva na Toca do Leão, neste domingo (21). O dirigente culpou o desgaste pela saída do treinador.
 
"Fomos procurados por Carpegiani com uma preocupação muito grande com os fatos que vinham acontecendo. Na conversa chegamos à conclusão que a melhor forma seria a mudança. Geralmente o trabalho em grupo acaba gerando um certo desgaste. Esse desgaste acabou se tornando notável e isso estava prejudicando o trabalho. O desgaste acaba trazendo um prejuízo enorme", disse.
 
Porém, Queiroz não apontou problemas entre o comandante e o elenco. "Não digo que ele perdeu o grupo, mas tinha o início de um desgaste. O próprio desgaste trouxe os problemas".
 
Já sobre a efetivação de Ricardo Silva até o final da Série B, o gestor acredita ser a melhor opção. Segundo ele, o agora ex-auxiliar está preparado para conduzir o leão à Série A.
 
"Ricardo tem um comando firme e é muito competente. Seria um início de uma continuidade de um trabalho com menor desgaste ou sem desgaste algum e com uma metodologia de trabalho diferente", concluiu.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade