TV RÁDIO
Buscar

Boas notícias! Com retornos, Bahia treina na manhã deste sábado visando partida contra o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2018 11:38

Visando o duelo contra a equipe do Vasco  que acontece às 20h da próxima segunda-feira (24), pela Série A do Brasileirão, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã deste sábado, no Fazendão. De baixo de um forte sol, os atletas do Esquadrão foram para o campo do CT e participaram de uma atividade com bola.

As principais novidades da atividade foram as presenças dos atacantes Gilberto e Élber. Os dois ficaram de fora da partida contra o Botafogo nomeio de semana, mas já estão recuperados de problemas musculares e participaram normalmente dos trabalhos.

Já o meia Allione e o zagueiro Tiago, deram seguimento ao processo de transição técnica em uma atividade especial com bola.

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no tornozelo, e o meia Zé Rafael, que deixou o jogo contra o Fogo com um incômodo muscular, ficaram no departamento médico realizando tratamento.

O elenco tricolor finaliza a preparação para o duelo com o cruzmaltino na manhã deste domingo (23), e depois, no turno da tarde, embarca para o Rio de Janeiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade