TV RÁDIO
Buscar

Tem artrose ou não? Médico do Bahia explica situação do meia Allione após retorno ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2018 12:35

No início do mês de agosto o meio-campista Allione viajou para a Argentina e esteve muito próximo de acertar sua transferência para o Racing. Contudo, após a realização de exames médicos, o clube argentino alegou que o atleta tinha uma artrose no joelho e acabou desistindo da contratação, com isso, o atleta retornou para o Bahia.

Em entrevista ao Galáticos Online e ao repórter Nilson Luiz da Itapoan FM, o médico do Bahia, Dr. Daniel Araújo, respondeu se o jogador possui ou não uma artrose e qual a atual situação dele.

“Ele tem, na realidade, uma condropatia, um desgaste da cartilagem, que é muito comum em atletas de futebol profissional. Um grande percentual de atletas, não só no Bahia, tem problemas parecidos. A gente tem e já tivemos diversos atletas que tiveram problemas até piores que o dele e jogaram normalmente. E ele não tem nada de diferente de quando chegou no Bahia e rendeu bem, participou, apenas estava com um período de dor. E aí, no período que ia ser efetuada a transação, o clube (Racing) achou que futuramente ele poderia não render, nada que agora ele não pudesse jogar. Então, na realidade, foi uma opção do clube estava querendo adquiri-lo, mas nada grave que vai comprometer. Em breve ele deve tá participando jogos normalmente”, disse.

Com isso, o médico afirmou que o argentino depende apenas da recuperação da lesão muscular para poder voltar a atuar novamente.

“Agora é só muscular. Não tem nada a ver com a parte de joelho nem nada, isso aí ele tá bem, tá sem dor, e aí agora vai tentar, a partir de semana que vem, estar integrado ao grupo, e se tudo permitir ele vai jogar normalmente até o final do ano e o futuro a Deus pertence”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade