TV RÁDIO
Buscar

Pai de Neymar diz que médico pediu R$ 45 mil por parto

Autor(a): Galáticos Online em 22 de Setembro de 2012 09:00

Indignado com o que classifica como uma cobrança "extemporânea", o pai do jogador Neymar revelou através do site oficial do jogador os motivos que fizeram com que não pagasse pelo parto de seu neto, Davi Lucca, nascido há pouco mais de um ano: o preço cobrado pelo médico, de nada mais nada menos que R$ 45 mil pelo procedimento pelo obstetra Heber Kramer, considerado abusivo. 
 
"A justificativa para a cobrança extemporânea ofendeu-me ainda mais. Disse o médico à avó materna do Davi Lucca que não realizou o parto de um “filho de pasteleiro” e que se não fosse pago o valor requerido procuraria a justiça !! Por não compreender a razão pela qual o parto do meu neto seja tão mais caro do que o de um cliente do mesmo plano de saúde da mãe ou de um “filho de pasteleiro”, resolvi deixar que ele cobrasse o valor na justiça", ironizou o comunicado, assinado por Neymar (pai) e Mirian (avó materna). 
 
Neymar pai se disse ainda mais indignado com a afirmação do médico por ter sido, ele próprio, pasteleiro há anos. "Não vejo razão para o tratamento diferenciado", declarou. 
 
O médico entrou com uma ação na 6ª Vara Cível de Santos. Herber Kramer alega que, além do parto, cobra o valor por ter fechado seu consultório na Baixada Santista por três dias para ficar à disposição da família, em São Paulo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade