TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Goiás no Barradão com sede de vingança

Autor(a): Galáticos Online em 22 de Setembro de 2012 08:01

Líder do campeoanto Brasileiro da Série B, com 54 pontos, o Vitória enfrenta o melhor time do returno da competição neste sábado, às 16h, no Barradão: depois de um início claudicante, o embalado Goiás já figura no G-4 há sete rodadas e segue invicto no segundo turno, com um empate e cinco triunfos.
 
Com 49 pontos, o adversário deste sábado é o terceiro, mas na cola do vice-líder Criciúma, que também soma 49 e leva vantagem nos critérios de desempate.
 
Mas a despeito de apresentar-se como um dos candidatos ao acesso e, mais que isso, ao título, não é desta forma que o Goiás é visto pela maioria dos rubro-negros e sim por ter imposto ao Leão seu mais duro revés na edição 2012 da Série B: no jogo de ida, no Serra Dourada, o Vitória chegou a abrir 3 a 0 no marcador, mas permitiu a espetacular reação do adversário, que, ao final, comemorou o triunfo por 4 a 3.
 
Com sede de vingança, a torcida rubro-negra promete lotar o Barradão, assim como fez no empate por 2 a 2 com o vice-líder Criciúma. Mais de 15 mil dos 35 mil ingressos colocados à venda já foram vendidos.
 
Em campo, o técnico Paulo César Carpegiani tem dúvidas sobre o aproveitamento dos laterais Nino Paraíba e Léo, e poderá perder também o atacante William, poupado dos treinos por conta de uma lesão muscular. Alan Pinheiro e Marquinhos são opções para o ataque.
 
Já o técnico esmeraldino Enderson Moreira contará com o regresso do atacante Iarley, que cumpriu suspensão e fica à disposição no banco, já que Renan Oliveira virou titular. Contratado há cinco meses, o ex-rubro-negro Dudu Cearense recuperou-se de uma lesão e pode estrear pelo Goiás em pleno Barradão.
 
Vitória x Goiás
26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 
 
Local: Barradão, em Salvador
Data: 22/09/2012
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ)
 
Vitória
Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Alan Pinheiro (Marquinhos) e Elton. 
Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Goiás
Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter. 
Técnico: Enderson Moreira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade