TV RÁDIO
Buscar

Roger projeta partida contra o Atlético em Minas: "Vai depender muito mais da gente"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 18:30
Foto: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (22), o treinador Roger Machado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O comandante Tricolor projetou a partida contra o Galo, elogiou o treinador Rodrigo e falou sobre a situação do atacante Gilberto.

"O confronto contra o Atlético, o que acontecer vai depender muito mais da gente do que do nosso adversário. Os nossos interesses estão apartados das motivações e interesses do nosso adversário", explicou Roger.

O treinador do Bahia afirmou que não há nervosismo da equipe em relação ao resultado positivo longe de Salvador. "A ansiedade por não vencer fora de casa não existe. Embora a gente tenha feito bons jogos e não vencido, nós temos trazido pontos importantes nos jogos fora dos nossos domínios", disse.

Roger demonstrou conhecimento das características do adversário e elogiou o trabalho do treinador Rodrigo, afirmando que são amigos pessoais. 

"É um adversário que vai nos pressionar muito no início da partida, habitualmente tentando abrir o placar ainda no primeiro tempo. Um time que sob o comando do Rodrigo, que é um amigo, uma pessoa próxima que eu tenho, extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves à frente, jogadores de velocidade, que tem controle de bola bom, bola aérea muito forte, que é uma característica do Atlético nos últimos anos. O fator local é muito forte", falou. 

Sobre o atacante Gilberto, o treinador explicou que o atleta já fez parte da transição e pode estar disponível para a partida."O Gilberto treinou ontem, fez a parte da transição e hoje ele vai para o campo fazer a parte normal do trabalho", afirmou.

A partida acontece neste sábado (24), às 11h, no Horto. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade