TV RÁDIO
Buscar

STJD confirma situação dos atletas contratados pelo Bahia na pausa para a Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 17:45
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (22), o Bahia divulgou uma nota através do seu site oficial, que confirma a regularidade dos atletas contratados pelo clube durante a pausa para a Copa América.

Em julgamento ocorrido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a inocência do Tricolor ocorreu de modo unânime, por 9 votos a 0. 

O Bahia estava sendo acusado de contratação excessiva de atletas oriundos de times da Série A, infração prevista no parágrafo único do artigo 11. 

Confira a nota do Bahia na íntegra: 

Em decorrência de notícias veiculadas pela imprensa sobre suposto descumprimento do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro (contratação excessiva de atletas oriundos de times da Série A; parágrafo único do artigo 11), o Bahia adotou uma série de medidas a fim de ver confirmado o seu entendimento e esgotar de uma vez por todas a discussão.

Inicialmente, o clube realizou consulta à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que, de imediato, respondeu no sentido de não haver qualquer irregularidade por parte do Esquadrão.

Ainda assim, por cautela e prezando pela lisura da competição, o Bahia ingressou com medida inominada e obteve liminar autorizando a utilização de todos os atletas contratados. Posteriormente, em manifestação nos autos, a própria Procuradoria do STJD opinou que o clube não havia cometido infração.

Por fim, hoje foi realizado julgamento que ratificou, de modo unânime, a situação regular dos reforços tricolores para a disputa do torneio: 9 votos a 0. Na ocasião, o Esquadrão foi representado pelos advogados baianos Cristiano Possídio e Milton Jordão.  #BBMP
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade