TV RÁDIO
Buscar

Mesmo se perder, Vitória continuará no G-4

Autor(a): Galáticos Online em 22 de Junho de 2012 19:34

Mesmo sem entrar em campo, o Vitória estreou na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito: é que os dois resultados das partidas desta sexta-feira beneficiaram o Leão, que mantém a quarta colocação do certame, com 13 pontos ganhos, mesmo que perca para o Goiás neste sábado, em Goiânia.
 
Os dois únicos times que ameaçavam roubar a quarta colocação do Vitória não venceram suas respectivas partidas: são eles os catarinenses Joinville - que perdeu por 2 a 0 para o Paraná Clube e estacionou nos 11 pontos, ao lado do próprio Paraná - e o Avaí, parado nos 10 pontos após a derrota pelo mesmo placar pelo Guaratinguetá, que saltou da vice-lanterna para a 16ª colocação, com 6 pontos.
 
Desta forma, o Vitória não pode ser alcançado por nenhuma adversário até o término da rodada, mas pode até mesmo alcançar a liderança. Para isso precisará vencer o Goiás por três gols de diferença que irá igular-se a América-RN e América-MG na pontuação (ambos têm 16 pontos) e superá-los no saldo de gols.
 
Para o Vitória fechar a rodada com líder, terá ainda de torcer para que o Criciúma, que tem 15 pontos não vença o Ipatinga em casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade