TV RÁDIO
Buscar

Atacante comemora chance como titular no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Maio de 2013 16:28

No treinamento realizado no Fazendão nesta quarta-feira (22), a principal novidade ficou por conta da utilização do atacante Italo Melo no time titular. O jogador se mostrou empolgado com a oportunidade.

“Já venho trabalhando há muito tempo por essa oportunidade. Agora vou tentar mostrar meu futebol e não sair mais do time titular”, comentou o atacante.

O jogador também explicou como será feita a formação com Marquinhos, Ryder e o próprio Italo Melo. “ É tipo uma linha de três antes do Fernandão. Já é um pouco mais ofensivo. Acho que vai encaixar melhor até porque todo mundo gostou da formação”.

Sobre o fato de começar a atuar no time no momento de crise do clube, o jogador comentou. “Em qualquer momento você pode se queimar, mas com fé em Deus isso vai passar e vamos dar a volta por cima”.

Melo ainda comentou sobre uma conversa de Cristovão Borges com o elenco. “Ele pediu para nós aproveitarmos que algumas equipes estão focadas na Copa do Brasil e Libertadores e focarmos nesses primeiros cinco jogos”.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Criciúma neste domingo (26), às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade