TV RÁDIO
Buscar

Agora titular, Omar garante: “Só quero ajudar o Bahia”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Maio de 2013 15:51

Titular nos treinamentos realizados pelo novo técnico, Cristovão Borges, o goleiro Omar se mostra pronto para assumir a titularidade no Campeonato Brasileiro da Série A. O arqueiro deve ser o número 1 no gol do Tricolor contra o Criciúma.

“Venho mostrando meu trabalho e estou preparado. Caso o professor venha a optar por mim eu estou à disposição, pois só quero ajudar o Bahia da melhor maneira possível”, comentou o goleiro Omar.

Sobre a disputa com Marcelo Lomba pela posição de titular, o goleiro do Tricolor comentou. “Ele é uma pessoa que admiro como homem e fizemos uma amizade pelo período que trabalhamos juntos. A disputa é sadia e é um jogando o outro para cima”.

Omar também falou sobre as mudanças de elenco e de treinador. “Estamos em um momento de reformulação a gente fica triste pela saída de alguns companheiros , mas o professor Cristovão chegou para agregar e já estamos sentindo nos treinamentos que vamos chegar no nosso objetivo”.

Omar assumiu a titularidade do Bahia na temporada 2013, após a goleada sofrida pelo time para o Vitória por 7 a 3. Depois disso, o goleiro atuou contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, e no empate em 1 a 1 com o Vitória na final do Baiano.


Foto; Divulgação Esporte Clube Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade