TV RÁDIO
Buscar

Mudanças no Bahia são aprovadas pelo volante Fahel

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 22 de Maio de 2013 09:36

As contratações do diretor de Futebol do Bahia, Anderson Barros e do treinador Cristóvão Borges foram bem aceitas pelo volante Fahel, que comemorou a chegada dos profissionais no clube.
 
O volante se mostrou satisfeito pelo fato de voltar a trabalhar com o ex-diretor do Botafogo. “Conheço o Anderson da época do Botafogo, foi ele que pediu minha contratação, um cara que se dedica 24 horas pelo clube, gosta das coisas bem corretas e a chegada dele foi boa. Cada profissional tem sua cara, sua maneira de trabalhar e ele já chegou com intuito de poder ajudar, já está colocando a maneira que ele pensa no clube e isso é bom. Se deixarem ele trabalhar com certeza vai poder dar o melhor para o Bahia”, disse.
 
A chegada do treinador também foi aprovada pelo volante. “A equipe está se sentindo bem com a chegada dele, é um cara que demonstra ter humildade, quer nos ensinar, nos passar toda sua experiência e o grupo está procurando dar o melhor. O grupo está dedicado para que possamos o mais rápido possível assimilarmos o estilo de trabalho dele”, comentou.
 
Sobre a série A, Fahel espera que o Bahia possa começar com o pé-direito. “É um campeonato que não pode deixar para fazer depois, tem que entrar 100% e o objetivo é vencer as cinco partidas”, concluiu.
 
O primeiro desafio do Bahia na série A será no próximo domingo (26) contra o Criciúma. A equipe encara o atual vice-campeão da série B no estádio Heriberto Hulse, no interior catarinense.

Foto: Felipe Oliveira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade