TV RÁDIO
Buscar

Luís Alberto: "este grupo vai entrar no história do Vitória"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 22 de Maio de 2013 09:54

Mesmo tendo ficado de fora das finais do Campeonato Baiano devido uma lesão na panturrilha, o volante Luís Alberto foi eleito o melhor jogador da posição ao lado de Michel. Satisfeito, o jogador agradeceu pelo reconhecimento e garante que o atual grupo do Rubro-negro tem totais condições de realizar um grande Campeonato Brasileiro.
 
Feliz com o atual elenco do Vitória, Luís Alberto projeta uma campanha brilhante na série A. “É um ano promissor, um ano de conquista, um ano onde a expectativa é grande por tudo que fizemos e tenho certeza que este grupo vai entrar no história do Vitória”, disse ao Galáticos Online.
 
Sobre o prêmio, Luís Alberto dividiu com todos a conquista. “Feliz pela conquista, pelo campeonato, sabemos que foi de todo grupo, diretoria, presidente e tenho que agradecer a Deus porque ele me ajudou e quero compartilhar este momento com todo grupo”, comentou.
 
O volante lamentou ter ficado de fora das finais, mas acredita que algo melhor está por vir. “O futebol acontece esses tipos de coisas, não pude participar das finais, nós fizemos um plano, mas Deus tem um plano para cada um, mas tenho certeza que vem coisas melhores em nossas vidas”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade