TV RÁDIO
Buscar

Técnico Enderson Moreira se rende a Lucas: ‘É um jogador diferenciado’

Autor(a): Globo.com em 22 de Maio de 2011 23:27

O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, se rendeu ao talento de Lucas. Depois da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ele admitiu que nenhumjogador tricolor foi capaz de marcar individualmente o apoiador são-paulino, autor de um gol e jogadas sensacionais em São Januário.

- O Lucas é um jogador diferenciado, que tem que ter uma atenção especial. Tentamos fazer uma marcação individual que não encaixou. Nosso homem para este tipo de situação é o Valencia, que está machucado. Com talento e habilidade, ele soube abrir os espaços.

Para o comandante interino do Tricolor, porém, o gol de Dagoberto, ainda no primeiro tempo, foi preponderante para a atuação ruim do Flu, principalmente na segunda etapa.

- O jogo estava igual, tivemos boa chance de fazer o gol e não fizemos. O São Paulo abriu o placar, e passamos a dar ao adversário o que ele tem de melhor, que é o contra-ataque. O time deles tem jogadores develocidade que souberam usar a ocasião.

Questionado sobre a ausência de Fred, Enderson negou que exista qualquer outro problema além da amigdalite diagnosticada durante a semana de treinamentos em Teresópolis.

- Achamos mais prudente não utilizá-lo para tê-lo no próximo jogo.

O treinador minimizou ainda a atuação abaixo da crítica de Leandro Euzébio. Segundo ele, é algo que faz parte do processo de retorno após a artroscopia realizada no joelho esquerdo.

- O Leandro Euzébio ficou um tempo parado, mas ele tem que começar, tem que voltar. É um preço que precisamos pagar.

Com a derrota, o Tricolor carioca terminou a primeira rodada na 18ª colocação. De folga nesta segunda-feira, o elenco inicia na próxima terça a preparação para a partida diante do Atlético-GO, domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade