TV RÁDIO
Buscar

Bellintani faz balanço do concurso e revela prazo para divulgação das novas camisas do Bahia

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6) em 22 de Abril de 2018 14:31

Uma iniciativa da atual diretoria do Bahia chamou muita atenção e mobilizou boa parte da torcida.  O concurso “Manto do Esquadrão” foi realizado para que o torcedor do clube pudesse desenhar e depois escolher através de uma votação as três camisas que serão utilizadas pelo tricolor ainda neste ano de 2018.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, ao ser questionado sobre o resultado do concurso, revelou que o resultado ainda não foi divulgado por proteção contra a pirataria.

“Dentro da política antipirataria do clube, a gente vai fazer várias ações. Primeiro nosso compromisso de colocar camisas também a preços mais baratos. Vai ter o preço equivalente ao mercado atual, mas provavelmente outras duas de preços mais acessíveis e que mantém a qualidade. A segunda coisa também é fazer o combate nas fábricas e todas aqueles que produzem a pirataria. E por fim, adiar ao máximo essa divulgação, e o torcedor compreende isso, porque é meramente uma estratégia de mercado, de proteção intelectual da criação e do patrimônio do clube”, afirmou.

O mandatário também fez um balanço bastante positivo sobre a ação e declarou que essa iniciativa pode ser adotada novamente para outras decisões em diversas esferas do clube.

“O resultado do concurso nos surpreendeu muito positivamente. Não só pelos mais de 400 torcedores que enviaram colaborações, mas também pela quantidade de votos. Não sei ao certo quantos votos ficaram no final, mas foram mais de 15 mil pessoas participando, foi absurdo. De fato, um sucesso absoluto e a gente pretende levar isso também para outras dimensões do clube outras escolhas que o clube vai fazer”, disse.

Guilherme também comentou sobre o cadastro feito pelos mais de 15 mil torcedores que participaram da votação, e afirmou que isso mostrou que o clube ainda possui um grande potencial de associação.

“A gente tá começando o nosso projeto de “Big Data”, que é um banco de dados tratado de forma inteligente. E uma das ações que a gente já fez, foi justamente captar informações dessas pessoas, e grande parte dos que participaram eram não sócios. O que é bom para a gente, porque mostra que a gente tem um potencial de associação ainda muito grande. Estamos muito perto, faltam dois sócios para a gente bater 17 mil, que é mais um número importante, ainda muito pequen perto do que a gente pretende, mas mais um número importante no número de sócios”, revelou.

Por fim, ao ser questionado sobre um prazo para que o clube divulgue os resultados e já passe a utilizar as novas camisas eleitas pela torcida, o presidente não fugiu. “A gente vai ter (a divulgação) o mais perto possível da produção da camisa. Então a gente deve ter essa camisa já a partir de julho, se tudo der certo. Então pouco perto disso a gente já anuncia”, revelou em entrevista ao Galáticos Online.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade