TV RÁDIO
Buscar

Caio Jr. promete títulos, fala de reforços e elogia atacante

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2013 20:34

Em entrevista ao programa Transamérica Esportes, o técnico do Vitória, Caio Jr., comentou sobre o atual momento da equipe. O treinador lamentou a desclassificação da Copa do Nordeste, mas mostrou otimismo.
 
"Construímos um castelo, vinha tudo dando certo e em um jogo esse castelo foi destruído. Agora, vamos buscar esse título do Campeonato Baiano para apagar essa imagem que ficou. ALém disso, vamos também fazer uma boa campanha no Brasileiro, competição que sempre disputei e briguei pelas primeiras colocações por onde passei", disse.
 
Sobre reforços, o comandante voltar a confirmar que precisa de novas contratações, mas elogiou o elenco do Rubro-Negro. "O Vitória montou um grande elenco, foram excelentes contratações, que muitos clubes gostariam de ter feito. Mas, estamos buscando sim mais um lateral-esquerdo e o atacante de área. Quero um atacante que pare o aeroporto, que preencha a área e o torcedor fique tranquilo".
 
Porém, Caio Jr. destacou o crescimento de Dinei. "O Dinei é um jogador que cresceu nos últimos dois jogos. Quando cheguei, ele estava lesionado e não foi utilizado, mas mostrou que tem qualidade. Ele é um atacante muito técnico e inteligente, vem treinando muito bem e estou satisfeito com ele. O Dinei pode não ser titular durante toda a temporada, mas vou utilizá-lo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade