TV RÁDIO
Buscar

Preparador Físico promete deixar Vitória "voando" no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2013 13:14

Com mais tempo para se preparar devido a eliminação na Copa do Nordeste o preparador Físico do Vitória, Sullivan Delavalle, garante que o grupo está “voando” no Campeonato Baiano, porém lamenta a saída da equipe da competição.
 
“Teremos um tempo considerado ideal para que possamos  estruturar a equipe de uma forma homogênea. Minha preocupação maior é com o terceiro bloco, daqueles jogadores que chegaram em fevereiro. Não tinha nem 15 dias de preparação física e estrearam pela necessidade da competição.  Agora, infelizmente ou não, teremos tempo para trabalhar a parte física, técnica e tática", disse ao A Tarde.
 
Apesar do tempo maior de preparação o profissional lamenta a falta de jogos neste período de 30 dias. “Preferia o time jogando às quartas e domingos, mas seguindo na competição. Ideal seria se classificar e aproveitar este momento do Nordeste em que terão jogos apenas nos fins de semana. A falta de competição em alto nível é o que vai fazer falta e será o grande ponto negativo”, comentou.
 
Diferente de muitos preparadores físicos, Sullivan se diz contra trabalhos na areia. “Não existe trabalho errado. Existe trabalho mal direcionado. Não sou adepto do treino na areia. Tem explicações científicas para minha opção de preferir o campo, que é onde o atleta joga. Vale apenas para mudar a rotina do treino”, concluiu.
 
A equipe se prepara para a estreia no Campeonato Baiano, dia 20 de março, porém no dia 2 ou 3 haverá um amistoso contra um adversário que ainda será definido.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade