TV RÁDIO
Buscar

Magno aguarda oportunidade, mas se diz pronto para ajudar o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2012 17:10

Testado na equipe titular do Bahia pelo técnico Paulo Roberto Falcão, o meia Magno que não teve oportunidades com o técnico Joel Santana, ao que tudo indica vem agradando o comandante tricolor e pode entrar entrar em campo nesta quinta-feira (23), contra o Fluminense de Feira.

O jovem jogador que faz parte do plantel tricolor há mais de um ano, demonstra tranquilidade, mas salienta que é preciso ter uma sequência de jogos como titular, para ter um melhor desenvolvimento e assim se firmar na equipe.

"Eu espero ter uma sequência de jogos, para poder desenvolver melhor. Tive um lesão, mas já passou e agora é tudo novo. Estou aguardando uma oportunidade do professor Falcão e com certeza irei aproveitar. Eu acho que o jogador precisa saber esperar, por mais que a gente venha se dedicando aos treinamentos, o professor é quem escolhe quem vai entrar no jogo. Até o momento o professor ainda não escolheu, mas só de fazer parte da relação para a partida já é um motivo de vitória. Agora é esperar para saber se entrarei em campo e saberei aproveitar a oportunidade", disse o atleta.

O Bahia entra em campo contra o Flu de Feira, partida válida pela décima rodada do Campeonato Baiano, em Pituaçu e Falcão só irá divulgar a escalação da equipe titular momentos antes do confronto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade