TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação para enfrentar Barcelona de Ilhéus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2024 20:37
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após voltar a vencer na segunda rodada do Campeonato Baiano, o Vitória voltou a treinar nesta segunda-feira (22) visando o jogo contra o Barcelona, quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Líder do Campeonato Baiano com 100% de aproveitamento, o Vitória vai enfrentar o Barcelona de Ilhéus na próxima rodada da competição estadual. A reapresentação do grupo aconteceu às 15h30 desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os atletas que atuaram na vitória por 1 a 0 diante do Bahia de Feira participaram de atividades de recuperação física na academia de musculação do clube. Os demais seguiram para as atividades de campo após o pré-treino na academia. No gramado do campo Bebeto Gama, os jogadores participaram de um trabalho de aquecimento com o preparador físico assistente Vinícius Franco. 

Sob o comando de Léo Condé, os jogadores treinaram finalização e depois participaram de um treino em campo reduzido. Ainda entrando em forma, o meia-atacante Luan participou do aquecimento e depois fez um trabalho individualizado.  

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta terça-feira (23), no CT e viaja para Ilhéus após o almoço. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade