TV RÁDIO
Buscar

Meio-campista é registrado pelo Bahia no BID e fica liberado para estrear nesta quarta-feira (24)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2024 17:00
Foto: Divulgação / ECBahia

Última contratação anunciada oficialmente pelo Bahia, o meio-campista Caio Alexandre teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) e está apto para estrear com a camisa do Bahia.

O atleta já está à disposição do treinador Rogério Ceni para entrar em campo contra o Jacobina, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O confronto desta quarta-feira (14) será a primeira partida do elenco principal no Campeonato Baiano.

O jogador de 24 anos retornou à Salvador na madrugada deste domingo (21) junto com o resto do grupo que estava em período de treinamentos no CT do Manchester City, na Inglaterra.

"Tive, sim, outras propostas, fico feliz, muito agradecido pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar aqui no Bahia. Desde que fiz o primeiro contato com o Cadu, com o Rogério, me passaram muita confiança no projeto, que é gigantesco e brilha os olhos de qualquer jogador", comentou Caio Alexandre na entrevista de apresentação no Bahia.

Dos reforços já anunciados oficialmente, o meia Everton Ribeiro também teve seu nome registrado no BID, entretanto, o volante Jean Lucas ainda aguarda o procedimento para estar apto para estrear com a camisa do Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade