TV RÁDIO
Buscar

Bahia lança projeto social 'Bora Bahêa Meu Bairro' em parceria com a Prefeitura de Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2024 16:15
Foto: Divulgação / ECBahia

O Bahia lançou nesta segunda-feira (22) o projeto social 'Bora Bahêa Meu Bairro', em parceria com a Prefeitura de Salvador. A iniciativa busca promover inclusão social e melhorar a qualidade de vida em comunidades carentes.

O lançamento oficial do projeto ocorreu nesta tarde nos campos de Candeal e Vale das Pedrinhas, contando com a presença destacada do CEO do Bahia, Raul Aguirre, e do Prefeito de Salvador, Bruno Reis. A iniciativa tem como público-alvo meninos e meninas com menos de 14 anos.

"Todos no Bahia estão muito contentes em anunciar nosso novo programa comunitário chamado Bahia nas Comunidades. Este é um compromisso de longo prazo do Bahia em retribuir à comunidade de Salvador, da qual temos muito orgulho de representar dentro de campo. Iniciaremos com o projeto Bora Bahêa Meu Bairro. Sabemos o impacto positivo que o futebol pode ter na melhoria da sociedade", afirmou Raul Aguirre.

Nesta tarde, o evento também contou com a presença do cantor Carlinhos Brown.

O PROJETO:

O programa visa oferecer oportunidades de prática esportiva, especialmente no futebol, e proporcionar ambientes seguros para crianças e jovens em diversas comunidades da capital baiana. A ação será implementada em 11 campos de futebol distribuídos por diferentes regiões de Salvador.

Para assegurar o sucesso do 'Bora Bahêa Meu Bairro', o Bahia contratou membros das próprias comunidades, com experiência no desenvolvimento de projetos sociais similares, para liderar as atividades. Cada local de implementação contará com dois monitores e um estagiário, garantindo uma supervisão adequada durante as sessões de treinamento.

O Tricolor também se comprometeu a fornecer todo o equipamento necessário para as atividades, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do projeto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade