TV RÁDIO
Buscar

Luan é apresentado pelo Vitória e fala em dar volta por cima: "Não tenho dúvida da minha capacidade"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 22 de Janeiro de 2024 13:00
Foto: Victor Ferreira / ECV

Ao lado do Presidente Fábio Mota, do Executivo de Futebol, Ítalo Rodrigues, e da empresária Nina Sag, representante da Fatal Model, patrocinadora e parceira do clube na sua contratação, Luan foi apresentado nesta segunda-feira (22) pelo Vitória. Otimista, o meia agradeceu ao Rubro-Negro e garantiu estar pronto para dar a volta por cima na carreira.

"Eu não tenho dúvida da minha capacidade. Sei que o presidente confia. O recado que tenho é trabalhar 100%, no dia a dia. Sei da minha capacidade. É uma grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória. É uma grande oportunidade", disse.

O jogador de 30 anos também comentou sobre sua segunda passagem pelo Grêmio, onde viveu a melhor fase da carreira e chegou a ser eleito o melhor jogador da América. "Cheguei no Grêmio, o time estava muito bem encaixado e foi difícil entrar na equipe. Por isso o fato de pouca minutagem. Só quero ter oportunidade de jogar e mostrar o que sei de melhor". 

Ele ainda revelou não ter entendido a falta de interesse do clube gaúcho na sua permanência. "Sinceramente, até hoje eu não sei por quê. Tudo na vida tem propósito. Não era para estar lá, era para estar aqui. Não quero pensar nisso, mas no Vitória. É o mais importante", completa.

Sobre como pretende ajudar o Vitória, Luan afirmou que pode atuar em várias posições. "Posso jogar em qualquer posição, no meio e no ataque. Tenho que conversar com o professor, saber como ele pretende me escalar. Tudo depende dele. A maior parte da minha carreira foi atuando pelo meio, junto do segundo atacante. Mas joguei de ponta recuando um pouco mais. Não tenho dificuldade em jogar em qualquer posição. Mas joguei mais como meia chegando no ataque.

Por fim, ao comentar sobre quando estará apto para entrar em campo, o atleta evitou estabelecer uma data, mas garantiu que estará 100% dentro de alguns dias. "Já estou treinando há uma semana, me sentindo bem. Como todo atleta que começa, tem a pré-temporada. Não gosto de colocar data, mas falando com a preparação eles vão saber o melhor. Acredito que em poucos dias vou estar pronto para estreia".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade