TV RÁDIO
Buscar

Pretendido por outros clubes, Douglas mira títulos e explica motivos que o fizeram escolher o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Janeiro de 2019 17:26
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O sócio-torcedor do Bahia foi pego de surpresa no último domingo (20) com uma mensagem logo cedo anunciando a contratação do volante Douglas, que chega por empréstimo do Corinthians. Nesta terça-feira (22), o atleta foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Fazendão e começou explicando os motivos que o fizeram escolher jogar no Bahia, mesmo tendo interesse de outros clubes como o Grêmio.

“Eu tinha proposta de outros clubes sim, mas preferi vir para o Bahia porque o projeto que o Diego (Cerri) apresentou para o meu empresário é muito bom. Bom para minha carreira, bom para mim. Ele pode ter certeza que eu vou mostrar dentro de campo, vou brigar pela minha posição e espero logo logo estar à disposição do professor Enderson para dar alegria a essa torcida”, afirmou.

O atleta também falou sobre uma artrite reativa que teve no ano de 2017, que o fez ficar de fora dos gramados por alguns meses. Segundo ele, isso é coisa do passado. “Isso aí você pode esquecer que já passou. Isso é passado, não tem mais nada graças a Deus. Deixa isso para trás isso já passou. Agora é um novo ciclo na minha vida”.

Ao ser questionado sobre as metas projetadas para o ano no Esquadrão, Douglas não titubeou.

“Se puder ganhar todos os títulos, é bom (risos). Mas tem a Copa do Nordeste também que é muito importante, o Baiano, todos os campeonatos são importantes. A gente pode também beliscar a Sul-Americana que é um campeonato muito bom. Eu espero ganhar todos os títulos aí com esse grupo que deu para ver que todo mundo tem um bom astral e assim vamos juntos”, declarou.

Douglas já está integrado ao elenco tricolor e segue treinando normalmente no Fazendão. Caso seu nome seja publicado no BID da CBF até as 19h desta terça-feira (22), ele já ganha condição de jogo para atuar contra a Juazeirense, nesta quarta (23), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pelo Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade