TV RÁDIO
Buscar

Torcedor do Bahia, Dante é a novidade na Seleção Brasileira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2013 14:06

Considerado o melhor zagueiro do futebol alemão em 2012, o baiano Dante foi uma das surpresas do técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, que vai disputar um amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley.
 
“Vi quatro ou cinco jogos e está atuando muito bem no Bayern. Vamos convocar pela primeira vez para ser observado nesses dias e é um jogador que, neste momento, poderia receber essa oportunidade e é uma aposta nossa para saber se ele pode compor o grupo na sequência”, declarou Felipão.
 
Soteropolitano, Dante jogou nas categorias de base da Catuense e do Galícia. Depois passou pelo Fluminense, Matsubara, Capivariano, Juventude, Lille, da França, futebol belga, Mönchengladbach e atua no Bayern.
 
Apesar de atuar na Alemanha, o jogador, que é torcedor do Bahia declarado, não mede esforços para acompanhar o seu time do coração. "Na Alemanha, assisto aos jogos do Bahia pela TV a cabo. Muitas vezes consigo, graças ao fuso horário. Saio do jogo do Bayern e vou logo para casa ver o Bahia", declarou o jogador ao Jornal A Tarde.
 
Dante já deixou bem claro qual o seu pensamento de futuro. "É em Salvador que eu quero criar meus filhos. Por isso, uma proposta do Bahia não precisaria nem ser tão boa quanto outras para eu aceitar. O coração falaria mais alto", explicou ao jornal A Tarde.
 
Apesar do desejo de voltar à Salvador e defender o Bahia, o jogador tem mais três anos e meio de contrato com o Bayern.
 
Foto: Luciano da Matta | AG A TARDE

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade