TV RÁDIO
Buscar

Semana de tropeços pulveriza gordura da dupla Ba-Vi

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Outubro de 2012 20:49

Há uma semana, a dupla Ba-Vi era só confiança. O Vitória defendia a liderança isolada da Série B e o Bahia vinha numa confortável vantagem de nove pontos sobre o primeiro colocado da zona de rebaixamento.
 
Três jogos e duas derrotas depois pra cada lado, o sonhado Ba-Vi de primeira divisão em 2013 na reconstruída Fonte Nova começa a ficar ameçado.

O Vitória perdeu para o Paraná (3 a 1) e para o Atlético-PR (2 a 0) e venceu uma, em cima do ASA, por 2 a 0. Foi o que bastou para o time entregar não só a liderança para o Criciúma como para perder o segundo lugar da Série B para o Goiás. A diferença para o quinto colocado caiu de 12 para seis pontos e o técnico Paulo César Carpegiani pediu demissão.

O Bahia vinha de uma derrota para o Fluminense, em casa, é verdade, mas ainda esbanjava confiança. Afinal, perdera para o líder, jogando melhor, mandando três bolas na trave e sendo prejudicado pela arbitragem. Mas aí perdeu justamente patra dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento: 2 a 0 para o Coritiba, no Paraná, e 1 a 0 em casa para o Palmeiras, ressuscitando um adversário que vinha de três derrotas seguidas. Para completar, o empate por 1 a 1 com um Corinthias completamente desfigurado.

Para piorar, os resultados deste domingo não ajudaram o Bahia, que tem 36 pontos e viu o Palmeiras vencer o Cruzeiro e chegar aos 32, o Sport bater o Atlético-GO e alcançar os 33, e a Ponte Preta saltar de 37 para 40 com a vitória sobre o Santos.

O Vitória não tem tempo pra lamentar: encara o CRB nesta terça, sob o comando do eterno interino, Ricardo Silva. Já o Bahia terá a semana inteira para se preparar para o jogo contra o Grêmio, sábado, no Pituaçu. Os dois precisam vencer. Do contrário, o Ba-Vi do ano que vem no Brasileiro, pode ser na Série B.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade