TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG bate o Flu de virada e mantém Brasileiro aberto

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Outubro de 2012 17:42

Em um jogo emocionante, o Atlético-MG derrotou o Fluminense por 3 a 2 com um gol marcado por Leonardo Silva aos 46min do segundo tempo.

Com o resultado, a diferença do líder Flu para o vice-líder Atlético-MG caiu de nove para seis pontos. o Fluminense soma 69 ponto, contra 63. Na próxima rodada o Flu encara o Coritiba no Engenhão, enquanto o Atlético pega o Sport.

Um gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, anulado ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta, acendeu ainda mais a polêmica em torno das arbitragens favoráveis ao time carioca.

Mesmo dominado, o Flu abriu o marcador aos 10min, com Wellington Nem. Jô empatou aos 23 min, completando cruzamento de Ronaldinho Gaúcho. Antes, aos 20min, ocorreu o lance mais polêmico do jogo, quando o árbitro Jaílson Macedo Freitas anulou o gol de
Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de falta, sob a alegação de falta cometida pelo zagueiro Leonardo Silva na barreira do Fluminense.

A torcida atleticana caiu matando, gritando em coro “vergonha, vergonha”. Fred recolocou o Flu em vantagem aos 10min, Jô empatou de novo aos 26min e Leonardo Silva fez o gol da virtada aos 46min, levando a torcida do Galo à loucura.Atlético-MG vence o Fluminense e dá emoção ao Brasileirão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade