TV RÁDIO
Buscar

Messi bate o próprio recorde e Casillas chega ao 400º triunfo

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Outubro de 2012 16:34

Barcelona e Real Madrid rivalizam em tudo: títulos, orçamento e recordes. Tanto isso é verdade que bastou os catalães se gabarem de mais um feito de Messi - que superou sua própria marca de gols em uma temporada - para os Galáticos exaltarem o feito do goleiro Casillas, que chegou à sua 400ª vitória pelo clube, após vencer o Celta pela Liga Espanhola. 
 
Criua do real, o capitão da seleção espanhola está a 27 vitórias de igualar o recorde de resultados positivos com a camisa merengue, que pertence ao meia Raúl.
 
Casillas é um dos maiores campeões pelo clube. Já tem duas Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma Supercopa da Europa, cinco Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e quatro Supercopas da Europa.
e
Já Lionel Messi, bem, Messi dispensa apresentações. Prestes a faturar pela quarta vez o título de melhor jogador do mundo, o argentino superou sua melhor marca de gols em um ano pelo Barcelona. Em 2010, ele marcara 58 vezes com a camisa azul-grená, agora chegou aos 59.
 
Se contabilizados os jogos pela Seleção Argentina, Messi já chegou aos 71 em 2012 e está a apenas quatro de igualar o recorde de maior número de tentos feitos por um jogador em um único ano, no caso, marca alcançada por Pelé em 1959, quando balançou as redes 75 vezes. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade