TV RÁDIO
Buscar

Barcos faz sozinho o dobro dos gols dos atacantes do Palmeiras

Autor(a): Galáticos Online em 21 de Outubro de 2012 14:41

Com 11 gols no Brasileirão, Hernan Barcos já fez sozinho quase o dobro dos gols de seus companheiros de ataque no Palmeiras juntos: Maikon Leite (1), Betinho (1), Obina (2) e Luan (2) somam apenas seis tentos no campeonato, o que explica a pífia campanha do time paulista na competição, 17º colocado, com apenas 32 pontos.

Se somar o desempenho de Barcos em todas as competições pelo Palmeiras, o argentino também impressiona: marcou 25 gols em 49 jogos, média de 0,5 por partida, contra 40 de seu maior rival, Obina, que jogou uma partida a mais e tem média de 0,3 gols por jogo.
As atuações de Barcos no Palmeiras não passaram despercebidas. O argentino, que chegou a cogitar a hipótese de se naturalizar equatoriano para poder defender uma seleção nacional, finalmente ganhou suas primeiras oportunidades do técnico Alejandro Sabella, nas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2014 e no Superclássico das Américas. Foi exatamente na derrota por 2 a 1 para o Brasil, em Belém, que Barcos fez sua primeira exibição pelos Hermanos.

Barcos tem 28 anos e foi revelado pelo Racing, em 2005. Mas depois de passagens meteóricas por times da Bulgária e da Turquia, finalmente desencantou em 2010 na Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, onde marcou 53 gols em 92 partidas entre 2010 e 2011.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade