TV RÁDIO
Buscar

Ramires dedica primeiro gol no profissional ao pai falecido: "Sempre estarei com ele em meu coração"

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 21 de Setembro de 2018 16:26

Sensação neste segundo semestre, o volante Ramires, do Bahia, marcou o seu primeiro gol como profissional na partida da última quinta-feira (20), no triunfo por 2 a 1 do Esquadrão diante do Botafogo, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

O garoto de 18 anos revelou a sensação de ter marcado o gol e relembrou o nervosismo em seu primeiro jogo.

"Sensação inexplicável de estar na Fonte lotada, jogar pelo Esquadrão. Realizo um sonho de criança. Primeiro jogo eu estava bastante nervoso, a galera do grupo me ajudou bastante. Pude ajudar bastante minha equipe tanto ofensivamente quanto defensivamente e agora é continuar trabalhando", afirmou o volante.

Ramires também comentou sobre a seu rápido crescimento no Tricolor.

"Tá sendo muito rápido. Graças a Deus pude fazer um gol ontem numa competição internacional onde o Bahia não tem esse título ainda. Agora é continuar trabalhando", disse.

Inscrito com a camisa 6 na Sul-Americana, Ramires relembrou o falecimento do seu pai quando ele tinha 16 anos e dedicou o tento marcado a ele.

"Foi um momento difícil. Perdi ele quando tinha 16 anos e eu falei pra mim mesmo que quando fizesse um gol no profissional iria comemorar dançando reggae. Infelizmente depois da euforia não deu pra comemorar, mas ele sabe que sempre estarei com ele em meu coração", afirmou o volante que completou: "Ele era fã de reggae, sempre escutava. De manhã cedo eu sempre acordava com ele escutando Edson Gomes, tal e aí eu ia dançar".

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade