TV RÁDIO
Buscar

"Está tudo sob controle", diz diretor do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2012 21:23

Na noite desta sexta-feira (21) o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz concedeu entrevista exclusiva ao programa do Galáticos, da rádio Itapoan FM e falou sobre a situação rubro-negra. "Está tudo sob controle. Nosso departamento médico tem sido muito coeso, os jogadores que estão lesionados são por problemas pequenos. Em breve Capergiani vai ter todo elenco à disposição". 
 
Questionado se o leão precisava ter feito mais alguma contratação para o restante do campeonato Brasileiro da série B, Queiroz demonstrou confiança no elenco. "Acho que esse grupo dá para subir tranquilo para a 1ª divisão. Tudo que nós colocamos em pauta tem acontecido. Poderíamos ter trazido um zagueiro por causa do problema com Dankler, mas preferimos não fazer essa contratação".
 
Apesar do Vitória estar quase classificado para a elite do futebol brasileiro no próximo ano, o diretor de futebol do Vitória mantém os pés no chão e prefere esperar a definição para pensar no planejamento de 2013. "O planejamento começa em outubro, estamos focando um trabalho até que a gente tenha a certeza do acesso, depois pode desviar a atenção para o planejamento de 2013 que, se Deus quiser será na série A com uma equipe boa para ser bastante competitivo".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade