TV RÁDIO
Buscar

Paulo Isidoro fala com exclusividade aos Galáticos

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Setembro de 2009 21:30

Com exclusividade, o meia-atacante, Paulo Isidoro, concedeu entrevista ao repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos. Nesse bate-papo, o jogador falou sobre o momento do Bahia, como se sente no clube e sobre o problema financeiro existente.

Mesmo com o momento conturbado do Bahia, Paulo Isidoro se diz feliz no clube e quer ajudar o time a se recuperar na competição. “Eu estou feliz por estar em atividade, estar jogando no Bahia. Sei que o momento do Bahia é difícil, em função de todos os anos atrás, mas estou feliz e pronto para ajudar novamente”, disse.
 
Para sua surpresa, em menos de 15 dias treinando no clube, após ficar um bom tempo fora dos gramados devido a uma lesão, o jogador disse que o foi o treinador que o escalou, mesmo sabendo que não reunia condições suficientes. “Quem dirige o time é o treinador. Ele me viu treinando, conversou comigo sobre minhas pretensões, to trabalhando para voltar ao futebol. Fiz alguns treinamentos, acabei agradando e rapidamente ele me colocou no time titular, contra o Vila Nova”, afirmou.
 
Em uma resposta direta, Paulo Isidoro deixou claro que o momento do Bahia é difícil. “O grupo tem responsabilidade, sabe que essas quatro derrotas deixou a gente em uma situação difícil. Em relação ao acesso, não podemos ser hipócritas, ficou mais difícil, mas é pensar jogo a jogo.
 
Sobre os salários atrasados no clube e a crise financeira, Paulo Isidoro confirmou que ainda não recebeu salário, mas confia na diretoria. “Não recebi nenhum salário no clube, mas não é nenhum problema ainda, pois confio na diretoria assim como eles confiaram em mim. Eu confio no presidente e ele disse que vai sanar isso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade