TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara Coritiba na estreia da Sul-Americana

Autor(a): Leonardo Santana em 21 de Agosto de 2013 10:28

Vitória e Coritiba começam a duelar por uma vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (21), às 21h50, no estádio Manoel Barradas. Bem colocadas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, as equipes focam suas atenções na competição internacional, mas os treinadores resolveram poupar alguns atletas para o jogo.

Do lado rubro negro, o técnico Caio Jr não irá contar com o goleiro Wilson, vetado por conta de uma lesão. Além do arqueiro, o comandante não terá outros jogadores que vinham atuando como titulares: os laterais Nino, Mansur e Danilo Tarracha, os volantes Michel, Cáceres e Luís Alberto, e os meias Renato Cajá e Escudero. No entanto, a dupla de ataque é bem conhecida do torcedor do Leão: Maxi Biancucchi e Dinei têm a incumbência de balançar as redes adversárias.
Por conta de tantos desfalques, o treinador do Vitória colocará em campo quatro jogadores que foram campeões da Copa do Brasil sub20 com o Leão na temporada passada. Além de Gustavo, Edson Magal, Euller e Dimas estão na lista do técnico para a partida.

O Coxa também vive praticamente a mesma situação. Sem a principal estrela do time, o meia Alex, o treinador Marquinhos Santos também resolveu poupar alguns titulares. Entre as principais peças que não atuam no confronto de hoje está o atacante Deivid. No entanto, o comandante alviverde terá a sua disposição, pela primeira vez, o meia Vitor Júnior, que compõe o banco de reservas e pode estrear com a camisa do Coritiba.

O confronto começa às 21h50 e terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Os auxiliares serão Fabricio Vilarinho e Fábio Pereira. Todos são árbitros Fifa.

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana
Vitória x Coritiba
Local:
Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 21/08/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho (Fifa/GO) e Fábio Pereira (Fifa/TO)

Vitória: Gustavo; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Elizeu, Edson Magal, Camacho e Marquinhos; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior:

Coritiba: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Escudero e Raul Iberbia; Júnior Urso, Marcos Paulo, Robinho e Bottinelli; Arthur e Bill. Técnico: Marquinhos Santos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade