TV RÁDIO
Buscar

Júnior dá boas vindas a Mancini: "A Bahia é boa demais"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2012 20:53

Já em ritmo de treinos fortes com o elenco, o mais novo reforço do Bahia, Mancini, destacou o calor que sentiu na Capital baiana. Porém, não foi só o sol que sorriu para o meia. Seus novos companheiros o receberam de braços abertos.
 
Já há três anos morando em Salvador, o atacante Júnior, que teve uma rápida passagem pelo Ceará neste período, mas tratou de retornar, garantiu que o colega não se arrependerá da escolha.
 
"A Bahia é boa demais. Ele (Mancini) é grande amigo de um amigo meu e antes de ele vir já tinha falado que a Bahia é boa demais. Não quero mais sair daqui, já estou quase soteropolitano", disse aos risos.
 
Já sobre a equipe, o "Diabo Loro" não esqueceu de elogiar seu parceiro de ataque na vitória sobre o Sport. "Falei que o Elias ia nos ajudar bastante. Foi lá e deu raça, isso que a torcida gosta. Não só eu, mas todo o grupo está feliz com a atuação dele".
 
Para finalizar, Júnior lembrou o início de Série A em 2011 e quer repetir os mesmo resultado da 6ª rodada. "Ano passado foi na 5ª rodada também que vencemos a primeira e em seguida fomos lá e derrotamos o Atlético (PR). Espero que esse ano aconteça a mesma coisa contra o Figueirense", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade