Página Inicial

/

Notícias

/

Bahia

/

Rogério Ceni comemora triunfo contra o Vitória mas alerta sobre queda de produção

Bahia

Rogério Ceni comemora triunfo contra o Vitória mas alerta sobre queda de produção

Rogério Ceni comemora triunfo contra o Vitória mas alerta sobre queda de produção

Autor(a): Redação Galáticos Online

Foto: Letícia Martins / Bahia

O Bahia teve uma noite de festa na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (20), em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Além do público recorde de 48.421 presentes, o Tricolor venceu o rival, por 2 a 1, ampliou a liderança geral da competição, garantindo a classificação para a próxima fase do Regional, e alcançou a marca invicta de nove jogos, com oito triunfos.

Apesar do resultado, o técnico Rogério Ceni alertou que o Tricolor viveu o seu pior momento nos minutos finais do confronto.

"Minha opinião é que o Bahia só perdeu o controle do jogo quando cansou no final. Mesmo em 11 contra 10 a gente deixou a desejar nesse sentido. Nós, até no último jogo também, tivemos mais a posse. Nós tivemos situações difíceis essa semana. O Cauly não treinou, Everton treinou 10 minutos ontem. Trouxe apreensão até para nós. Agradecer o esforço que eles tiveram, até bastante debilitados", avaliou.

Finalista do Baiano e classificado no Regional, Ceni agora direciona as atenções para o jogo deste domingo, contra o Maranhão, novamente pela Copa do Nordeste com mais tranquilidade.

"De maneira geral vamos precisar de mais três pontos. Mas precisamos vencer o jogo no domingo. Se vencermos, pensamos nas finais [do Campeonato Baiano] antes do jogo contra o Botafogo-PB".

"Fico feliz de estar sempre vencendo aqui. O incentivo do torcedor é um combustível. Vejo uma excelente campanha dentro de casa. Não são competições iguais ao Brasileiro, mas é importante estar vencendo. São 14 jogos que a gente sai vencedor. Acostumar a vencer é um marco importante. Essa imposição é ajudada pela presença do nosso torcedor", ressaltou.

Assim como o colega Léo Condé, Ceni criticou a arbitragem e pediu árbitros de fora da Bahia para os jogos decisivos do Estadual.

"Vários erros contra nós. O rapaz deu uma cabeçada no Cuesta. Vamos ter as finais do estadual. Acho importante que as finais sejam apitadas pelos árbitros de fora. Em 2018, se eu não me engano, foi arbitragem de fora. Já que todo mundo achou que foi ruim a arbitragem, vamos trazer de fora. É importante para que tenha isenção", finalizou.

O Tricolor recebe o Maranhão no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova pela Copa do Nordeste.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by