TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Silva fala sobre expectativa de atuar no time principal e mira duelo contra o Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Janeiro de 2019 18:11
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

No último sábado (19), apesar do empate com o Moto Club e da atuação abaixo do esperado, um atleta do Vitória teve um desempenho que chamou atenção do torcedor presente: o zagueiro Gabriel Silva. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21), o jovem atleta, que chegou para o time Sub-23, falou um pouco sobre sua trajetória até chegar ao Leão.

“Antes de jogar no Inter, eu joguei três anos e meio na base do Grêmio. Em 2015 eu subi para o profissional, na época o treinador era o Felipão, subimos eu e toda aquela geração que logo depois foi campeã, o Walace, o Everton Cebolinha, o Arthur, Marcelo Hermes, e depois disso o Grêmio me vendeu e eu fui para Alemanha. Infelizmente eu tive alguns problemas de saúde, machuquei o joelho, e não pude atuar lá. E aí foi quando eu voltei para o Brasil, fiquei um tempo no Fortaleza e logo depois eu fui para o Inter”, declarou.

Na próxima quinta-feira (24), o rubro-negro fará a sua estreia no Campeonato Baiano, enfrentando o Vitória da Conquista, no Barradão, ás 20h30. A expectativa é que nesse duelo o time principal, comandado por Marcelo Chamusca, comece a atuar. O defensor falou sobre as conversas com o comandante e a possibilidade de ser aproveitado na equipe A.

“Ele conversou com todos nós do Sub-23, acho que uns dois dias antes contra da estreia contra o CSA. Ele falou para a gente desempenhar nosso futebol, não se preocupar muito com isso, porque naquele momento o jogo contra o CSA era uma oportunidade muito grande para todos nós jogadores do Sub-23 podermos demonstrar a nossa qualidade dentro de campo”, disse.

O zagueiro também falou um pouco sobre o que espera do próximo adversário, a equipe do Vitória da Conquista, diante de poucas informações sobre o time.

“O clube tem profissionais que acompanham os outros times. Acho que provavelmente eles devem estar passando para os jogadores como eles jogam, a forma de atacar, forma de defender... Mas só que eu acho que também que a gente é Vitória, vamos jogar em casa... O importante é nós imprimirmos o ritmo de jogo para poder fazer um bom jogo diante da torcida”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade