TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira: "Estamos analisando o atleta como um todo"

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Dezembro de 2010 20:45

Entrevistado da Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM nessa segunda-feira, o Diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, comentou sobre as negociações dos zagueiros e afirmou que o rubro-negro está sendo cauteloso nas contratações.
 
Beto Silveira afirmou que Wallace e Anderson Martins não foram vendidos diretamente para o Corinthians e Vasco, respectivamente. “Os jogadores não foram vendidos nem para Corinthians e nem Vasco, foram vendidos para os empresários que conseqüentemente os colocaram nos clubes. O dinheiro do Wallace já foi depositado e do Anderson Martins deve estar na conta nos próximos dois dias” disse.
 
O Diretor disse que o Vitória está sendo mais criterioso nas contratações dos jogadores. “Fechado somente o Ernani, mas temos contatos bem adiantados com outros jogadores, como por exemplo o Léo Fortunato, mas antes estamos analisando o atleta como um todo, principalmente se ele serve fora de campo também”, afirmou.
 
Segundo Beto faltam poucos detalhes para o acerto total com Beto Silveira. “Na verdade está faltando ele retornar ao Brasil e o Mário Silva está mantendo contatos com o procurador do jogador, mas acredito que até sexta-feira a negociação esteja definida”, comentou.
 
Sobre Ramirez, que estava no Náutico, Beto afirmou que o jogador sai somente vendido do clube. “O Vitória não vai emprestá-lo novamente, ele só sai vendido, ainda mais que não ficamos com o Vanderson e como o Ramirez é novo pode ser aproveitado. Além do Náutico outros clubes entraram em contato com o Vitória”, ressaltou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade