TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Júnior: "Vamos fortes em busca do penta"

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Dezembro de 2010 12:43

Entrevistado do Jornal da Bahia, na TV Bahia, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior afirmou que continua buscando reforços, mas irá usar em 2011 muitos garotos da base.
 
Alexi Portela Júnior afirmou que vai buscar e o objetivo inicial é o penta baiano. “Temos que reforçar, porém nós temos uma base desse ano, vamos aproveitar muito a divisão de base. Vamos contratar jogadores experientes para mesclar e vamos fortes em busca do penta”, disse.
 
O presidente citou o nome de alguns jogadores da base que serão utilizados no profisisonal em 2011. “Dankler, Mineiro, Artur Maia, Gustavo, Léo, Iuri, Alan”, afirmou.
 
Mesmo com a base de 2010 Alexi Portela Júnior irá contratar mais jogadores após o estadual. “Quero montar um time como base no brasileiro, mas temos que buscar reforços logo após o baiano”, comentou.
 
Sobre o atacante Aldair a idéia é mantê-lo no grupo em 2011. “Vamos tentar manter esse empréstimo porque é um bom jogador. Estou pensando em uma permuta de jogador para ele ficar conosco”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade