TV RÁDIO
Buscar

Geninho comemora vitória e parabeniza os jogadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Novembro de 2019 00:11
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Na noite desta terça-feira (19), o Vitória enfrentou a equipe do Operário, no Paraná. Com gols de Léo Gomes e Carleto, o Leão conseguiu cumprir o objetivo estabelecido, venceu por 2 a 1 e garantiu a permanência de forma matemática na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Geninho comemorou o resultado.

"A vitória fez com que nós atingíssemos nossos objetivos para fugir do rebaixamento e agora até sobram pontos. Nós tínhamos de uma derrota e eu conversei com eles antes do jogo. Toda vez que nós tivemos um tropeço, a equipe reagiu bem", disse.

Geninho aproveitou para elogiar o comprometimento dos atletas. "Esse grupo mostrou muita força, muita raça, muita determinação. Nem sempre fazendo um jogo vistoso, mas um jogo sempre buscando o objetivo e eu falei antes de começar o jogo, que nós sairíamos aqui contentes com o empate, mas que nós íamos tentar buscar a vitória", afirmou.

"Não podíamos sair daquilo que a gente é acostumado a jogar. Foi um jogo nervoso, um jogo difícil, uma arbitragem um pouco conturbada, com erro dos dois lados. Isso acabou deixando o pessoal meio instável dentro do campo, mas para nós no final o objetivo foi atingido. Temos que parabenizar esse grupo", completou Geninho.

O Leão se despede da temporada no dia 30 de novembro, às 16h30, contra a equipe do Coritiba, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade