TV RÁDIO
Buscar

Thiago Neves afirma que jogou nos maiores de Minas e Rio e diz que agora está no maior do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Setembro de 2020 12:30
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após 15 anos de carreira, Thiago Neves vai defender um time do Nordeste pela primeira vez, o Sport. Animado, o jogador foi apresentado pelo clube e enalteceu o atuak clube dizendo que "o Leão é o maior do Nordeste".

"Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife - disse o jogador, que atuou no Flamengo e Fluminense, no Rio de Janeiro, e Cruzeiro, em Minas", declarou o jogador.

Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro em 2017 e 2018, o meia também jogou no Flamengo e FLuminense. No Tricolor das Laranjeiras, o meia marcou um gol inesquecível para ele.

"O gol de falta, em 2008, pelo Fluminense, na final da Libertadores. Foi o terceiro gol, que nos deu a chance de pelo menos ir para os pênaltis - a LDU Quito acabou conquistando o título, nos pênaltis".

Neves enalteceu a força da torcida na Ilha do Retiro e disse nunca ter ganhado do Sport no estádio.

"Acho que eu nunca ganhei do Sport aqui. Só perdi. Para esquecer... Cheguei em um momento de estádio vazio, mas estou bem ansioso para pegar também a Ilha cheia. Essa é minha vontade", comentou.

Por fim, ele se diz surpreso com a recepção calorosa na chegada a Recife.

"A recepção eu não esperava, porque perdi um voo de manhã no Rio, aí peguei um voo à noite. Então não esperava ser recebido dessa forma. Todo mundo nas redes me dando apoio, incentivando. Isso que me deixou mais em casa ainda, então acho que tenho tudo para arrebentar aqui", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade