TV RÁDIO
Buscar

Madson treina entre os titulares no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2012 12:11

Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo técnico Jorginho, o lateral direito Madson deve mesmo ser o substituto de Neto na partida contra o Inter, no próximo domingo (23), em Porto Alegre. O jogador, que estava há quatro meses afastado dos gramados se recuperando de contusão, treinou entre os titulares no coletivo da manhã desta quinta-feira (20).
 
A atividade durou cerca de 45 minutos e Madson formou o sistema defensivo a lado de Titi, Danny Morais e Jussandro. Já no meio campo, Gabriel também treinou normalmente e está confirmado na equipe.
 
Já Zé Roberto mais uma vez ficou de fora. O meia-atacante segue com dores no músculo adutor da coxa e sua participação no confronto é incerta.
 
No ataque, Souza treinou ao lado de Jones Carioca. Porém, o próprio jogador, em entrevista coletiva na quarta-feira (19), admitiu que pode não ter condições psicológicas de atuar devido ao problemas particulares que vem passando após ter sido acusado de agressão por uma mulher.
 
Se confirmar o time que iniciou o coletivo no Fazendão, Jorginho mandará a campo Marcelo Lomba; Madson, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones e Souza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade